Homem é preso com armas de fogo, drogas e dinheiro

Um homem de 42 anos foi preso em Dorchester, no fim da tarde de terça-feira (6), por membros da Unidade de Controle de Drogas do Distrito B-3 (Mattapan), por várias acusações de armas e drogas durante uma investigação.

Os oficiais executaram um mandado de busca para Dana Sams, e seu veículo durante uma parada na área de 236 Seaver Street, em Roxbury, que resultou na recuperação de vários pacotes de heroína, cocaína e crack, além de US$ 1.903 em dinheiro.

No total, ele estava com 20 gramas de heroína, 4 gramas de cocaína em pó e 24 gramas de crack. Os oficiais executaram simultaneamente um mandado de busca na residência do suspeito na Rua Florida em Dorchester, que resultou na recuperação de um rifle com calibre .22, uma pistola Mac-11 de 9mm, uma pistola 9mm, uma pistola calibre 3.380 e munição de vários calibres.

O suspeito irá comparecer no Tribunal Distrital de Dorchester sob a acusação de Posse Ilegal de Arma de Fogo, Posse Ilegal de Munição, Posse de Dispositivo de Alimentação de Grande Capacidade e Tráfico de Drogas Classe A e B.