Brasileiro é preso após provocar acidente com morte na Florida

Um brasileiro está sob custódia, após causar um acidente que terminou com uma morte no último domingo (10), em Deerfield Beach, na Florida. Por volta das 4 AM, Raphael Candido Vilela dirigia um BMW 530i de 2005 em alta velocidade, quando em uma curva, acertou lateralmente um Tesla Model 3.

Com o impacto, no lado do passageiro do Tesla, Thais Haug, de 19 anos, morreu. Segundo informações, a menina teria sido estraçalhada com a batida.

Já a BMW pegou fogo e derrapou por cerca de 700 pés (213 metros). As rodas dianteiras chegaram a se soltar com o impacto, fazendo com que o compartimento do motor se arrastasse pela pista.

Os bombeiros levaram todos os ocupantes para o Broward Health North com vários graus de ferimentos. Sebastian Espinoza, o motorista do Tesla, foi tratado e libertado com ferimentos leves.

O motorista da BMW, Raphael Candido Vilela, e os três passageiros que estavam com ele, Alice Silva, Giovannia Silva e João Coneglian, todos menores de idade, sofreram ferimentos graves e permanecem em tratamento. intensivo.

A investigação revelou que a velocidade excessiva e o comprometimento do motorista foram os principais fatores do acidente. Vilela agora enfrenta acusações de homicídio veicular, dirigir embriagado e dirigir imprudentemente.