Polícia prende quatro jovens que assaltaram uma mulher em Roxbury

Quatro jovens foram presos por assalto na noite desta terça-feira (19), em Roxbury. Dois rapazes, de 17 e 14 anos, e duas meninas, de 14 e 11 anos, foram detidos.

Os policias receberam um chamado pro volta das 9h11 PM, de um roubo na área da 800 Parker Street, em Roxbury. Enquanto seguiam para o local, os oficiais observaram um grupo de jovens com a mesma descrição dos suspeitos que atacaram uma mulher, roubaram-na e fugiram.

A vítima afirmou que ela foi abordada pelo grupo enquanto caminhava pela Parker Street. Ela disse que um dos homens do grupo a empurrou para o chão antes de dois outras pessoas se juntarem a ele, chutando a mulher várias vezes sobre a cabeça e o corpo, enquanto o quarto adolescente filmou o incidente em um telefone celular.

A vítima afirmou que os suspeitos pegaram seu celular e fugiram da área a pé. Ela foi levada para um hospital local com ferimentos leves. Todos os quatro adolescentes foram levados sob custódia.

Ao colocar os suspeitos sob prisão, os policiais receberam informações de que uma segunda vítima também havia identificado o quarteto como seus agressores em um ataque anterior, no qual os suspeitos chutaram a vítima antes de tentar, sem sucesso, roubar uma mochila.

Os dois rapazes são de Mattapan, enquanto a uma jovem de 13 anos é de Roxbury, e a menina de 11 anos, de Dorchester. Os suspeitos devem ser indiciados no Juizado de Menores de Boston.