Ex-namorada de Eduardo Costa é acusada de arrancar lábio de mulher durante briga

A blogueira amazonense Camila Pavanelly, ex-namorada do cantor Eduardo Costa. é acusada de ter arrancado quase todo o lábio inferior de uma mulher, após uma briga em um bar de Manaus. Segundo algumas postagens no Instagram, a discussão teria começado no bar e terminado em um posto de gasolina.

Segundo testemunhas, Camila seguiu a Angélica Araújo para iniciar uma agressão física. A mulher agredida precisou passar por uma intervenção cirurgica.

“A paciente perdeu de 70% a 80% do lábio inferior, por mordedura humana”, disse o médico Gustavo Cabrera, especialista em microcirurgia reparadora. O médico transplantou um músculo chamado músculo grácil, da face interna da coxa no lábio da mulher. “A gente o leva com uma artéria e uma veia e vai junto um nervo. O nervo tem que uni-lo com um ramo do nervo mandibular, para poder manter movimento e continência oral. Ou seja, para que quando a paciente for se alimentar não fique babando. Parte do nosso lábio é um músculo. Esse segmento de músculo a gente transplantou para fazer esse neo lábio. A gente conecta tudo com auxílio do microscópio cirúrgico e um fio para microcirurgia muito fino, muito específico”, acrescentou.

Camila se defende

Com cerca de 35 mil seguidores no Instagram, Camila utilizou a rede social para dar o seu lado da história. Segundo ela, foi a irmã que deu a mordida, e para se defender.

“O fato aconteceu no Caritó, na quinta-feira passada. Uma discussão que começou no Caritó e terminou em um posto de gasolina. Eu estava lá na hora, até tentei separar a confusão com os seguranças do Caritó, onde um homem estava com essas duas moças. Inclusive esse homem se identificou como delegado. Pensei que estava tudo bem, então fui para casa. Quando chego em casa, minha irmã me liga dizendo que tinham pegado ela em um posto. Duas moças e esse rapaz que se dizia delegado, mas não era nada. Então bateram os três nela. No calor da confusão e contra três pessoas, ela deu a mordida sem saber da intensidade. Inclusive ela está muito machucada. Fez corpo de delito e vai até fazer uma cirurgia na sexta-feira. Fiquei calada esse tempo todo, porque os advogados estão cuidando disso. Os esclarecimentos já foram prestados no sábado passado para o delegado que está acompanhando o caso. As medidas judiciais estão sendo tomadas. O caso está registrado no 26 DIP, no Santa Etelvina. Não julgue para não ser julgado. Tudo está sem resolvido da melhor maneira. A maneira legal”, escreveu no Instagram.