Deputado mais votado da história do Brasil, Eduardo Bolsonaro visita digital influencer em Boston

Na noite de quinta-feira (21 de fevereiro), o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro e deputado mais votado da historia do Brasil, desembarcou em Boston para uma visita ao digital influencer Jones Sathler.

Sem avisar nada a ninguém e nenhuma agenda de compromissos oficiais no estado, Eduardo Bolsonaro justificou a vinda com o único e exclusivo interesse de pagar uma “divida pessoal” a Jones, que travou uma luta nas redes sociais ao defender com unhas e dentes a campanha do seu pai para presidente do Brasil.

De fato, surtiu resultados jamais vistos, afinal, Jair Bolsonaro foi um fenômeno eleitoral jamais visto na America latina, vencendo a hegemonia dos poderes de esquerda, que governavam o pais desde a época do governo militar brasileiro.

Em vídeo feito nas redes sociais de Jones Sathler, Eduardo Bolsonaro deixou claro seu apoio ao digital influencer para que o mesmo retorne ao Brasil e entre de fato para a política, já que segundo ele, Jones Sathler gosta de se envolver publicamente em questões políticas em seus videos e o viés ideológico de direita, conservador nos costumes e liberal na economia, sendo assim o mesmo pensamento defendido pela governo Bolsonaro.

Palavras do deputado aos seguidores: “Vim aqui em Boston tentar convencer o Jones a entrar para política e peço a vocês uma ajuda para convencê-lo, afinal de contas, precisamos de pessoas como ele na política brasileira”.