Brasileiro é preso após assaltar loja em New jersey

Um brasileiro foi preso após assaltar a loja, também de uma brasileira, e tentar viajar com 8 mil dólares no bolso. O caso aconteceu na última segunda-feira (14), em New Jersey, e o homem, chamado Luiz Carlos dos Santos Ligorio, foi encontrado apenas na quarta-feira, em Everett, MA.

Segundo Luciana, que é proprietária da loja, que não estava no estabelecimento no momento do crime, o homem primeiro ligou para o local para perguntar o valor do dólar, o que é corriqueiro. Mais tarde ele foi até lá e cometeu o assalto.

De acordo com Luciana, no momento do crime, havia apenas um funcionário na loja. O criminoso chegou ao estabelecimento por volta das 6h30 PM, e disse que estava esperando o chefe. Ficou lá por 15 minutos, e quando o funcionário da loja estava de costas, ele invadiu o escritório com uma faca, pedindo a bolsa de dinheiro das remessas.

O funcionário da loja ainda tentou revidar, mas o criminoso o ameaçou e saiu correndo com a bolsa, que continha uma quantia significativa. Mesmo assim, o empregado da loja ele foi atrás do bandido, que jogou a faca, mas não chegou a atingi-lo.

Luiz Carlos, porém, foi preso dois dias depois. Segundo a polícia, ele foi encontrado em Everett, com um pouco do dinheiro com ele.

Com o criminoso preso, Luciana se diz mais tranquila. “Eu fico muito aliviada satisfeita, porque a gente trabalha todos os dias e vir uma pessoa assim sem interesse nenhum de vida, fazer uma coisa dessas. Agora tem que responder pelo que ele fez”, conta.

O criminoso chegou a enviar uma parte do dinheiro para o Brasil, mas Luciana tem esperança de conseguir reaver um pouco do valor.