Boston: Homem fatalmente baleado na cabeça marca terceiro homicídio esta semana

A vítima, identificada apenas como um homem de quase 20 anos, foi encontrada na calçada, após ferimentos graves após ser baleada na cabeça. Ele foi levado às pressas para o Boston Medical Center, onde mais tarde foi declarado morto.

O comissário da polícia de Boston, William Evans, disse que eles estão buscando ajuda do público para identificar um suspeito, já que este é o terceiro homicídio na cidade nesta semana.

Autoridades disseram que não têm razão para acreditar que este tiroteio está vinculado ao do início da semana, mas ainda estão buscando um motivo.

Neste ponto, a polícia não tem uma descrição clara de nenhum suspeito, apenas relatos de testemunhas dizendo que dois homens com capuzes fugiram da área e, possivelmente, um carro passou por ele, mas sem descrições específicas.

“Nós não podemos estar tendo esses tiroteios – temos um parquinho na mesma rua – realmente insolente como você pode ver, estamos analisando a área e indo de porta em porta, mas precisamos que o público nos ajude aqui”, disse o comissário Evans.

O comissário Evans acrescentou que, enquanto a violência armada está em baixa na cidade, houve um aumento em 2018 no número de tiroteios que terminaram com mortes.

“Esses dia claro são sempre problemáticos, acho que este foi o terceiro que tivemos esta semana, homicídios até agora”, disse o comissário Evans, “Isso é 4 do ano passado – nós tivemos 25 anos no ano passado, agora tivemos 29 – No que diz respeito a tiroteios, mas a violência geral com armas de fogo está em baixa, parece haver mais fatalidades este ano.

Qualquer um com informações sobre este homicídio deve entrar em contato com a polícia de Boston ligando para a Linha de Gorjeta da CrimeStoppers no número 1-800-494-TIPS ou enviar uma mensagem de texto com a palavra “DICA” para CRIME (27463).