COPA DO MUNDO: Péssima notícia para a Sérvia, Neymar está feliz e pronto para brilhar

A delegação da seleção brasileira e o entorno de Neymar acreditam que o camisa 10 vai com tudo para o duelo contra a Sérvia, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O motivo da confiança é a felicidade que invadiu o semblante do atacante.

Neymar está livre das dores que o incomodavam em campo e se sentindo mais leve após marcar seu primeiro gol no Mundial da Rússia, diante da Costa Rica. Isso tudo tirou um peso das costas do atacante.

Após o confronto contra os costarriquenhos, o atleta deixou o campo sem mancar. Depois, neste fim de semana, confidenciou a pessoas próximas que já consegue fazer todos os movimentos com o pé direito, sem limitações.

“Ele com certeza ainda vai chegar a um nível mais alto”, afirmou o técnico Tite na entrevista coletiva após o triunfo por 2 a 0.

Até o momento, Coutinho foi o grande protagonista do Brasil nesta Copa. Mas ao que tudo indica, o camisa 11 terá contra a Sérvia um Neymar mais forte e letal jogando ao lado dele. A seleção brasileira só precisa de um empate para avançar, mas a vitória é o objetivo e o resultado mais esperado entre os jogadores.

Brasil e Sérvia se enfrentam na próxima quarta-feira (27), às 15h (de Brasília), em Moscou.