Vocalista do Linkin Park comete suicidio

Vocalista da banda Americana Linkin Park comete suicidio se enforcando

Autoridades locais informaram que o cantor se enforcou em uma residência privada em Palos Verdes Estates no condado de L.A. Seu corpo foi descoberto na quinta-feira, antes das 9 da manhã. Chester era casado e deixou 6 filhos de 2 esposas.

O cantor lutou com drogas e álcool por anos. Ele havia dito no passado que ele tinha considerado se suicidar porque ele havia sido abusado sexualmente por um homem mais velho quando criança.

Chester era muito amigo de Chris Cornell, que cometeu suicídio por enforcamento em maio deste ano. Hoje teria sido o aniversário 53 anps de Cornell. Chester escreveu uma carta aberta a Chris no dia de seu suicídio.

A banda teve uma série de sucessos ao longo dos anos, incluindo “Faint”, “In the End” e “Crawling”. Linkin Park atravessou gêneros musicais, colaborando com Jay-Z e outros compositores e artistas de diversos gêneros.

O álbum da banda, “Meteora“, foi um dos maiores álbuns alternativos da história da música. Bennington tinha 41 anos de idade e deixa uma legião de fãns por todo o mundo.