Robinson Filho ( Robão) é preso na Florida

O Brasileiro Robinson Costa Filho mais conhecido como “Robão” bastante conhecido na comunidade Brasileira por ser acusado de dar golpes em diversas pessoas, foi preso nessa última Quinta-Feira dia 23 de Março no estado da Flórida.

A algumas semanas atrás o Brazilian Globe fez uma matéria detalhada sobre acusações contra Robinson Filho, incluindo entrevistas com supostas vítimas do mesmo.

A nossa equipe entrou em contato com o Osceola County Sheriff e teve algumas informações sobre a prisão de “Robão”. De acordo com o Sgt. Marcus Bryan, “Robão” foi preso no dia 23 de Março de 2017 por estar dirigindo um veículo roubado.

“Estou entrando em contato com vocês em referência ao seu pedido de informações relativas ao Sr. Costa-Filho. Posso informar que o Sr. Costa-Filho foi preso em 23/03/17 por acusações relacionadas a um veículo roubado. Ele também é uma pessoa de interesse em uma investigação em curso. No entanto, devido ao nosso inquérito ainda aberto neste momento, não somos capazes de divulgar qualquer informação relativa a esse inquérito.” Diz o Sgt. Marcus Bryan em um email enviado a nossa equipe.

Record no website do Osceola County Sheriff

Nossa equipe irá continuar em contato com os reponsáveis pela investigação e atualizar a comunidade com mais informações.