Padrasto mata enteada a facadas em Michigan

Thomas McClellan, 25, and Luna Younger, 5 Ingham County Sheriff’s Office; Facebook

Um homem de Michigan “Perdeu á paciência ” quando sua enteada de 5 anos disse que queria algo para comer – esfaqueando a menina até a morte, e depois incendiando seu corpo, um tribunal ouviu esta semana.

Thomas McClellan, de 25 anos, de Holt, admitiu que bateu na Luna Michelle Younger no chão, sentou em seus quadris e esfaqueou-a no peito em 01 de novembro depois que ela não iria sair de seu quarto, detetive Chuck Buckland do Ingham County Sheriff Escritório testemunhou em uma audiência preliminar quinta-feira, de acordo com relatórios.

McClellan enrolou o corpo sem vida da menina em cobertores, despejou álcool e acendeu-o em chamas, disse Buckland, de acordo com o Lansing State Jornal.

Durante a audiência no Tribunal de Distrito 55, um médico legista disse Luna foi esfaqueado pelo menos cinco vezes.

McClellan é acusado de assassinato, abuso infantil de primeiro grau e incêndio de primeiro grau na morte horrível de sua enteada na casa da família Keller Road. Ele enfrenta a vida na prisão se condenado pelo crime.

Bombeiro Corey Drolett disse que quando ele entrou no apartamento, ele não viu inicialmente Luna sob os cobertores.

Quando ele finalmente encontrou seu corpo, “eu sabia que a vítima tinha expirado”, Drolett testemunhou.

Embora soubesse que ela já estava morta, Drolett passou seu corpo através da janela e instruiu outro bombeiro para ” levemente” executar CPR, ele disse.

“Com base na situação que eu senti que iria mostrar [a mãe] que estávamos tentando algum esforço”, disse ele durante o depoimento, o jornal informou.

Como McClellan estava brutalmente assassinando sua enteada, a mãe da menina, Victoria McClellan, estava no trabalho, e ela e seu marido tinham “brigado” no início do dia, ela disse aos funcionários.

Ela convenceu McClellan a render-se à polícia e ele foi levado sob custódia cerca de quatro horas após a chamada inicial do 911.

ANNKE 8-Channel HD-TVI 1080P Lite Video Security System DVR and (4) 1.0MP Indoor/Outdoor Weatherproof Cameras with IR Night Vision LEDs- NO HDD