Adolescente Brasileira desaparece em Boston

A adolescente Brasileira Gabrielle Alves de 15 anos de idade, moradora da cidade de Revere, MA desapareceu no dia 29 de Dezembro de 2016 sem deixar motivos ou rastros para os familiares. Ao contrário de que muitas mídias Brasileiras locais estão comentando sobre o caso, a mãe deu uma entrevista exclusiva para o Brazilian Globe explicando melhor sobre o desaparecimento. Acompanhe no vídeo abaixo com o reporter De Sá:

Muitas mídias locais Brasileiras estão fazendo comentários de que não se trata de um desaparecimento e sim de uma fuga de adoslecente, mas a mãe garante que o relacionamento com a filha sempre foi bom e que Gabrielle não teria motivos para tal fuga. Abaixo segue algumas imagens providenciadas pela mãe da adolescente Gabrielle Alves:

 

O Brazilian Globe estara acompanhando o caso de perto e irá providenciar updates aqui nesta matéria.

Update no desaparecimento da adolescente Gabrielle Alves – 05/01/2017

A equipe do Brazilian Globe acaba de receber um update do caso pela mãe da adolescente nesta tarde de Quinta-Feira dia 5 de Janeiro de 2017. As autoridades locais da cidade de Revere, MA já estão trabalhando no caso e divulgaram um cartaz de desaparecimento no perfil oficial do Revere Police Department.

O responsável pelo caso, Sgt. Det. Bruzzese pede qualquer pessoa que tenha alguma informação do paradeiro de Gabrielle Alves ou de seu namorado Kyle Ward, que entre em contato pelo telefone (781) 286-3558 ou que mande um email para mailto:[email protected].