Candidato à presidência Donald Trump sofre suposto atentado na cidade de Reno, Nevada

 

Na tarde deste sábado, 5 de novembro de 2016, o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump sofreu um suposto atentado na cidade Reno, Nevada.

No vídeo publicado pela CNN, o candidato republicano Donald Trump aparece sendo retirado desesperadamente por dois agentes federais  a qual realizava um comício, na cidade de Reno, Nevada. Noah Gray, um produtor da CNN, informou que a “aparente ameaça”, foi o suficiente para garantir que o Serviço Secreto retirasse Trump de fora do palco no meio de sua manifestação.

Após alguns minutos do incidente, um sujeito (que não teve o nome revelado) apareceu sendo removido da multidão. Trump retornou ao pódio e imediatamente agradeceu os responsáveis pela ação.

De acordo com a polícia local, alguém gritou que um homem estaria portando uma arma de fogo na multidão, embora ainda não fosse confirmada tal informação. Gray observou que um homem branco, em média 30 a 40 anos havia sido visto removido em meio à multidão.

Trump voltou ao palco e disse para a multidão: “Ninguém disse que seria fácil para nós. Mas nunca seremos parados. ”

Em junho deste ano, um jovem de 19 anos tentou tirar a arma de um agente federal em um comício na cidade de Las Vegas, Nevada, em uma alegada tentativa de assassinar o candidato Republicano às eleições presidenciais. O acusado da tentativa de homicídio é imigrante de nacionalidade britânica.

 

By: Roger Vieira  e  Adriana Jansen

 

 

Leave a Comment